Circuito FPME de Bloco MBC - Maia Boulder Contest

 

 

 

 

Circuito FPME de Bloco MBC - Maia Boulder Contest

Circuito Fpme de Escalada de Bloco
cartaz-MBC-01
Data: sábado, 26 de junho de 2021 10:00

Regulamento Geral

1. A terceira prova do Circuito FPME de Escalada de Bloco, dos escalões juniores e seniores, irá realizar-se no dia 3 de julho de 2021.

2. O local da competição será no Clube de Escalada da Maia, Complexo Municipal de Ténis da Maia.

3. As provas que integram o Circuito FPME de Escalada de Bloco de 2021 são abertas a todos os filiados na Federação Promotora de Montanhismo e Escalada (FPME), interessados e possuidores de um seguro nível 3 da FPME ou equivalente. Aplica-se o Regulamento de Competições de Escalada Desportiva da FPME, adaptado às condições da pandemia, ressalvando-se o seguinte: só poderão participar nas provas dos respetivos escalões, os atletas com licença FPME válida para o ano em curso.

4. Face ao contexto epidemiológico:

4.1. As provas do Circuito FPME de Escalada de Bloco de 2021, não terão finais. A classificação final obter-se-á a partir do resultado obtido no “contest”.

4.2. Dependendo do número de atletas inscritos, o “contest” poderá ser dividido em duas/três fases. A organização irá divulgar até 3 dias antes da prova, as listas de participantes para cada fase/”contest”.

4.3. As listas serão elaboradas de acordo com a ordem de inscrição, que pode ser acompanhada na plataforma disponível para o efeito (AQUI).

5. É da responsabilidade de cada atleta e treinador informar-se de todos os procedimentos, normas e horários, antes ou durante a sua acreditação, no local da prova.

6. Acesso à zona de prova/competição: Não é permitido público em recintos fechados. Só é permitido o acesso à zona de prova aos juízes, treinadores, atletas em competição, equipadores e staff técnico (secretariado, fotografia e vídeo).

7. Inscrições: deverão ser formalizadas na plataforma definida para o efeito, obrigatoriamente até 7 dias antes da prova – 26 de junho. Não serão aceites inscrições após a data limite definida pela organização.

Link para a inscrição - https://www.fpme.org/webpu/index.php/lista-todos-eventos/193-circuito-fpme-de-bloco-mbc-maia/inscricao

 

           7.1. Nesta edição do Maia Boulder Contest, o limite de participantes é de: 90 atletas;

7.2. Cada “contest” terá o limite de 30 participantes, sendo estabelecido pela ordem de inscrição.

7.4. Poderão inscrever-se atletas dos escalões jovens, com idade superior a 14 anos, no entanto não serão contabilizados para a classificação geral da prova.  

7.5. Taxa de inscrição: as inscrições para a prova deverão ser efectuadas da seguinte forma:

ATÉ DIA 26 de Junho (23h59), filiados na FPME, com licença válida para o ano em curso - 12€

7.7. O pagamento para a competição deverá ser efectuado por transferência bancária para o NIB anexo sendo o devido comprovativo enviado até às 23h59m do dia 26 de junho para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Pagamento por transferência:
IBAN PT 50 0061 0050 00552677500 80

Para a confirmação a acreditação no dia, será obrigatório a verificação dos dados dos atletas. Os atletas deverão ser portadores da sua licença federativa.

8. Os participantes só deverão deslocar-se para o local de competição à hora de início do “contest” em que estão inscritos.

9. Uso de máscara: é obrigatório o uso de máscara em todo o recinto. O uso de máscara só é facultativo em competição no momento de tentativa de cada bloco.

10. Competições escalões juniores e seniores:       

Escalões etários

Ano nascimento

Juniores

2002 e 2003

Seniores

2001 e anteriores

A competição será em formato “contest” com um número de 15 blocos/problemas para cada escalão, com uma duração máxima de 2 horas.

11. Não haverá cerimónia de entrega de prémios. As medalhas/troféus serão entregues ao treinador/delegado do clube. Os resultados serão divulgados online após o termo do último “contest”.

12. Direitos de imagem e publicidade

A aceitação do presente regulamento implica, obrigatoriamente, que o participante, encarregado de educação ou tutor autorizam aos organizadores da prova a gravação total ou parcial da sua participação na mesma, pressupõe também a sua concordância para que a organização possa utilizar a imagem do atleta para a promoção e difusão da prova em todas as suas formas (rádio, imprensa escrita, vídeo, fotografia, internet, cartazes, meios de comunicação social, etc.).

Diretor da Prova: Natália Pereira

Presidente do Júri: Pedro Matos
Equipador Delegado: Sérgio Sá
Delegado da FPME: Alberto Cruz
Delegado Técnico: Miguel Leite

 

Lugares disponíveis
86
Número de lugares
90
Email
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Sítio

 

Todas as datas


Evento: sábado, 3 de julho de 2021 09:31 - 19:00

 

Lista de participantes

Nuno Araújo Campos (1)
sábado, 3 de julho de 2021 - 09:31
Francisco José Calheiros Craveiro Lopes (1)
sábado, 3 de julho de 2021 - 09:31
Nuno Gonçalves (1)
Olga Fedyuk (1)

Criado em iCagenda

VISITANTES

HojeHoje1948
OntemOntem2278
Este MêsEste Mês43790
TOTALTOTAL2729977

Facebook Photo Albums