INFORMAÇÃO FPME - 2020 - Restrição em Canhão de Poios

 

 

 

desrestriçao poios 2020Em virtude das ações de monitorização do ninho de corvo detetado, e na sequência das últimas informações dadas, vimos por este meio comunicar que não se regista atividade no referido ninho. Assim sendo, a recomendação da suspensão para a prática de escalada nos setores Microondas, Viagem Secreta, Trono e Manos, fica assim, sem efeito, podendo ser retomada a prática de escalada sem qualquer constrangimento

As ações de monitorização foram efetuadas por elementos do Núcleo de Escalada de Soure, da FPME - Federação Promotora de Montanhismo e Escalada, ornitólogos e elementos do GPS - Grupo Protecção Sicó e, por técnicos do ICNF – Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas. 

Agradecemos mais uma vez a colaboração e compreensão de toda a comunidade escaladora e, no caso de se avistarem alguma atividade de nidificação apelamos que comuniquem para o seguinte contacto: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


VISITANTES

HojeHoje2279
OntemOntem2379
Este MêsEste Mês58864
TOTALTOTAL2176434

Facebook Photo Albums