DinoSoure Bloc Fest - Prova do Campeonato e do Circuito FPME de escalada de Bloco, 4/12/2019 - Resultados

 

 

 

DinoSoure2019 2

Realizou-se no passado dia 14 de dezembro, em Soure, no Pavilhão da Encosta do Sol, mais uma prova de escalada de bloco da FPME: Dino Soure Bloc Fest – Campeonato FPME de Escalada de Bloco, que marcou o encerramento do calendário de competições em 2019.

91 atletas estiveram presentes na estrutura de escalada de Soure onde puderam participar numa das melhores competições de sempre, coorganizada pelo NES, CEM e CMFF sob a égide da FPME e que mais uma vez teve o apoio da Câmara Municipal de Soure.

Foi a uma prova aberta a todos os atletas nacionais e internacionais que quisessem competir e além de servir para atribuir o título de Campeão da FPME serviu, também, como mais uma etapa do Circuito de Escalada de Bloco.

Dos atletas participantes, além de portugueses, estiveram presentes espanhóis, italianos, brasileiros, americanos, austriacos e franceses. Estes atletas encontraram problemas únicos criados por uma equipa de routesetters composta pelo campeão nacional espanhol de 2018 Sérgio Verdasco e por um dos melhores routesetter e escalador português João Évora, do NESoure, que de forma muito competente e criativa criaram uma prova de uma prova de grande espectacularidade e competitividade.

A FPME aproveita para agradecer a todos os colaboradores e organizadores desta competição assim como, agradecer todos os apoios que ajudaram a fazer, desta competição um sucesso.

 Resultados do DinoSoure BlocFest 2019

Resultados do Campeonato FPME de Escalada de Bloco

Resultados do Cicuito FPME de escalada de bloco


VISITANTES

HojeHoje5957
OntemOntem6481
Este MêsEste Mês38410
TOTALTOTAL1362553

Facebook Photo Albums