EYCup Soure 2019 - Agradecimento

 

 

 

Inequivocamente, a quarta edição da prova da Taça da Europa de Escalada de Bloco em Soure teve um record de participações, 253 atletas oriundos de 22 países. Isso deve-se essencialmente a dois motivos, o compromisso olímpico da modalidade e, o sucesso das edições anteriores. 

No entanto, nem tudo se resume a uma questão de números. É impossível quantificar o grau de entrega, dedicação e envolvimento de todos os voluntários, colaboradores, parceiros, em fazer desta, a melhor edição de sempre do European Youth Cup realizado em Portugal. Os dias 27 e 28 de abril ficarão na história não só pelo sucesso do evento, mas também, pelo espírito de união vivido em torno de um objetivo comum, o da valorização da Escalada no nosso país. 
Mais uma vez, pelo quarto ano consecutivo, o European Youth Cup de Soure, assume-se, junto das instituições que tutelam a modalidade a nível internacional, uma referência pela sua estrutura organizativa, oferecendo a todos os atletas, treinadores e os demais colaboradores/acompanhantes, uma competição de grande nível, colocando o nosso país no panorama internacional das competições de escalada de bloco sobre a égide da IFSC (International Federation fo Sport Climbing). 
Muito obrigado a todos!


VISITANTES

HojeHoje1457
OntemOntem5387
Este MêsEste Mês161358
TOTALTOTAL1313022

Facebook Photo Albums