Resultados da Taça FPME de Escalada de Dificuldade - Guarda 2018

 

 

 

CartazEscalada2018 ClubeMontanhismoGuarda 717x1024Realizou-se no fim de semana de 20 e 21 de outubro na Guarda, a 2ª prova da Taça FPME de Escalada de Dificuldade  de 2018, organizada pelo Clube de Montanhismo da Guarda.

Esta prova decorreu no pavilhão de S. Miguel e, mesmo não sendo a Guarda uma zona central da país, contou com cerca de 80  escaladores de competição portugueses. Estes participantes competiram em dois dias. No sábado os escalões mais jovens e no domingo os escalões júnior e sénior. 

Estes número de participantes mais uma vez demontram que a FPME e a escalada de competição estão em franca expansão.

O sucesso da prova só foi possível  quer pelo empenho do clube organizador, quer pela colaboração e cooperação dos voluntários, o apoio técnico e supervisão da Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada e o apoio da Câmara Minicipal da Guarda, marcas e instituições que fizeram com que este evento marcasse todos aqueles que nele participaram, como atletas, ou mesmo como voluntários, técnicos e organizadores.

A 3ª e última prova da Taça FPME de Escalada de Dificuldade, será no próximo dia 17 de novembro, em Tondela, somente para os escalões jovens.

Os resultados podem ser vistos AQUI

 


VISITANTES

HojeHoje7659
OntemOntem4875
Este MêsEste Mês99423
TOTALTOTAL8890561

Facebook Photo Albums